Potência Básica (1ª Marcha) - Líquida |
238 HP
178 kW
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Modelo do Motor |
TCD3.6 L4
TCD3.6 L4
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Diâmetro Interno |
5.1 in
98 mm
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Torque Máximo |
302 ft·lbf
410 N·m
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Curso |
6.2 in
157 mm
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Velocidade em Potência Nominal |
1.850 rpm
1.850 rpm
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Observação (2) |
A VHP Plus otimizada é padrão na 14M3.
A VHP Plus otimizada é padrão na 14M3.
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Observação (1) |
A potência líquida é testada de acordo com as normas ISO 9249, SAE J1349 e EEC 80/1269 em vigor na época da fabricação.
A potência líquida é testada de acordo com as normas ISO 9249, SAE J1349 e EEC 80/1269 em vigor na época da fabricação.
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Torque Máximo - VHP Plus |
1137 ft·lbf
1542 N·m
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Altitude Máxima - Potência Total (Tier 2) |
12049 ft
3672 m
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Altitude Máxima - Potência Total (Tier 3) |
14349 ft
4374 m
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Padrão - Velocidade do Ventilador - Mínima |
550 rpm
550 rpm
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Capacidade Padrão |
122 °F
50 °C
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Emissões |
Equivalentes ao Final do Tier 4/Estágio IV ou ao Tier 3/Estágio IIIA/MAR-1 do Brasil ou ao Tier 2/Estágio II
Equivalentes ao Final do Tier 4/Estágio IV ou ao Tier 3/Estágio IIIA/MAR-1 do Brasil ou ao Tier 2/Estágio II
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Observação (4) |
Potência conforme declarado pela ISO 14396 – Rpm nominal 1.850 – VHP+ = 228 kW (306 HP)
Potência conforme declarado pela ISO 14396 – Rpm nominal 1.850 – VHP+ = 228 kW (306 HP)
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Aumento de Torque |
41%
41%
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Altitude Máxima - Potência Total |
13900 ft
4237 m
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Observação (3) |
A potência líquida informada é a potência disponível à rotação nominal de 1.850 rpm, medida no volante do motor quando o motor está equipado com ventilador, filtro de ar, silenciador e alternador.
A potência líquida informada é a potência disponível à rotação nominal de 1.850 rpm, medida no volante do motor quando o motor está equipado com ventilador, filtro de ar, silenciador e alternador.
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Observação (5) |
Os motores Cat equipados com um sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR, Selective Catalytic Reduction) devem usar: - Fluido de Escape Diesel (DEF, Diesel Exhaust Fluid) que atende aos requisitos descritos no padrão da Organização Internacional para Padronização (ISO, International Organization for Standardization) 22241-1.
Os motores Cat equipados com um sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR, Selective Catalytic Reduction) devem usar: - Fluido de Escape Diesel (DEF, Diesel Exhaust Fluid) que atende aos requisitos descritos no padrão da Organização Internacional para Padronização (ISO, International Organization for Standardization) 22241-1.
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Padrão - Velocidade do Ventilador - Máxima |
1.600 rpm
1.600 rpm
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Deslocamento |
763 in³
3.6 l
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Número de Cilindros |
6
6
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